terça-feira, 26 de abril de 2011

AQUILO QUE QUERO!!!

Esse texto é confuso até mesmo para mim, mas tentei passar aquilo que sinto quando o assunto é aquilo que quero. Estava brincando com o violão e no meio da minha confusão, sem saber sequer o que queria escrever, acabei escrevendo esse texto que, mesmo confuso e até incompreensível, reflete um pouco dos meus devaneios e constantes choques internos sobre o meu ser. Espero que curtam o texto e essa brincadeira de sons, melodias e ritmos!


AQUILO QUE QUERO!!!


Vivemos uma eterna demagogia
Dizemos o que supostamente queremos
Mas o que realmente queremos não dizemos.

Aquilo que digo que quero
Na verdade eu não quero
Pois quero aquilo que não digo
E nunca tenho o que espero.

Quero aquilo que espero
Sem ter que esperar o que quero
E por esperar o que quero
Recebo o que não espero

Aquilo que eu não espero
Nem sempre é aquilo que quero
Pois aquilo o que eu quero
Nem sempre realmente espero

Espero querer o que digo
Quando digo que é aquilo que quero
Pois aquilo que espero querer
Muda o que realmente quero.

Foto by Vini Ribeiro (Não lembro o nome da paulista que está na foto, mas foi tirada com permissão)

Um comentário: